Saturday 28 April 2018

Opções colocam estratégias


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Long Put.


A estratégia.


Uma longa colocação dá-lhe o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício A. Se não houvesse algo como colocar, a única maneira de se beneficiar de um movimento descendente no mercado seria vender ações curtas. O problema com o curto-estoque é que você está exposto a riscos teoricamente ilimitados se o preço da ação aumentar.


Mas quando você usa as peças como alternativa ao estoque curto, seu risco é limitado ao custo dos contratos de opção. Se o estoque subir (o pior cenário), você não precisa entregar ações como faria com ações curtas. Você simplesmente permite que suas posições expirem sem valor ou as venda para fechar sua posição (se elas ainda não valem a pena).


Mas tenha cuidado, especialmente com colocações de curto prazo fora do dinheiro. Se você comprar muitos contratos de opção, você está realmente aumentando seu risco. As opções podem expirar sem valor e você pode perder todo seu investimento.


Podem também ser usados ​​para ajudar a proteger o valor das ações que você já possui. Estes são chamados de colocações de proteção.


Opções de Guy's Tips.


Don & rsquo; t ir ao mar com a alavanca que você pode obter ao comprar coloca. Uma regra geral é o seguinte: se você estiver acostumado a vender 100 ações curtas por comércio, compre um contrato de venda (1 contrato = 100 ações). Se você está confortável vendendo 200 ações baixas, compre dois contratos de venda e assim por diante.


Você pode considerar comprar uma entrada no dinheiro, uma vez que é provável que tenha um delta maior (ou seja, as mudanças no valor da opção & rsquo; s correspondem mais de perto com qualquer alteração no preço das ações). Você pode aprender mais sobre delta em Meet the Grey. Tente procurar um delta de -80 ou maior, se possível. As opções no dinheiro são mais caras porque têm valor intrínseco, mas você obtém o que você paga.


Compre um preço de colocação, de exercício A Geralmente, o preço das ações será igual ou inferior à greve A.


Quem deve executá-lo.


Veteranos e superiores.


Quando executá-lo.


Você é baixista como um grizzly.


Break-even at Expiration.


Ataque A menos o custo da colocação.


The Sweet Spot.


O estoque vai direto no tanque.


Lucro potencial máximo.


Existe um potencial de lucro substancial. Se o estoque for zero, você faz todo o preço de exercício menos o custo do contrato de venda. Tenha em mente, no entanto, os estoques geralmente não vão para zero. Então, seja realista, e não planeje comprar um carro esportivo italiano depois de apenas um comércio.


Perda máxima potencial.


O risco é limitado ao prémio pago pela colocação.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita aumente. Aumentará o valor da opção que você comprou, e também reflete uma maior possibilidade de um aumento de preço sem considerar a direção (mas você esperará que a direção seja baixa).


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Lembre-se: se as opções fora do dinheiro são baratas, elas são geralmente baratas por um motivo. Use a Calculadora de Probabilidade para ajudá-lo a formular uma opinião sobre as chances de sua opção de expirar no dinheiro. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de baixa.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.


As estratégias de chamadas cobertas podem ser úteis para gerar lucros em mercados planos e, em alguns cenários, podem fornecer retornos mais elevados com menor risco do que os investimentos subjacentes. Neste artigo, você aprenderá a aplicar alavancagem para aumentar ainda mais a eficiência de capital e a rentabilidade potencial.


Três métodos para implementar essa estratégia são através da utilização de diferentes tipos de títulos:


Embora todos esses métodos tenham o mesmo objetivo, a mecânica é muito diferente e cada um é mais adequado a um determinado tipo de requisitos do investidor do que os outros.


As estratégias de chamadas cobertas unem uma posição longa com uma opção de chamada curta na mesma segurança. A combinação das duas posições geralmente pode resultar em retornos mais altos e menor volatilidade que o próprio índice subjacente.


Por exemplo, em um mercado plano ou em queda, o recebimento do prémio de chamada coberta pode reduzir o efeito de um retorno negativo ou mesmo torná-lo positivo. E quando o mercado está aumentando, os retornos da estratégia de chamadas cobertas serão tipicamente atrasados ​​por trás do índice subjacente, mas ainda serão positivos. No entanto, as estratégias de chamadas cobertas nem sempre são tão seguras como elas aparecem. Não só o investidor ainda está exposto ao risco de mercado, mas também o risco de que, durante longos períodos, os prêmios acumulados não sejam suficientes para cobrir as perdas. Esta situação pode ocorrer quando a volatilidade permanece baixa por um longo período de tempo e então subiu de repente.


O investimento com alavancagem é a prática de investir com empréstimos emprestados para aumentar os retornos. A menor volatilidade dos retornos da estratégia de chamada coberta pode torná-los uma boa base para uma estratégia de investimento alavancada. Por exemplo, se uma estratégia de chamada coberta for esperada para fornecer um retorno de 9%, o capital pode ser emprestado em 5% e o investidor pode manter um índice de alavancagem de 2 vezes (US $ 2 em ativos por cada $ 1 de capital próprio); um retorno de 13% seria esperado (2 × 9% - 1 × 5% = 13%). E se a volatilidade anualizada da estratégia de chamadas cobertas subjacente for de 10%, a volatilidade do investimento alavancado por 2 vezes seria o dobro desse montante.


Naturalmente, aplicar alavancagem apenas agrega valor quando os retornos de investimento subjacentes são significativamente maiores do que o custo do dinheiro emprestado. Se os retornos de uma estratégia de chamadas cobertas forem apenas 1% ou 2% maiores, então a aplicação de 2 vezes a alavancagem só contribuirá com 1% ou 2% com o retorno, mas aumentaria o risco de forma acentuada.


Chamadas cobertas em contas de margem.


As contas de margem permitem aos investidores comprar valores mobiliários com dinheiro emprestado e, se um investidor tiver margem e opções disponíveis na mesma conta, uma estratégia de alocação coberta alavancada pode ser implementada comprando uma ação ou ETF na margem e depois vendendo chamadas cobertas mensais. No entanto, existem algumas armadilhas potenciais. Primeiro, as taxas de margem de juros podem variar amplamente. Um corretor pode estar disposto a emprestar dinheiro em 5,5% enquanto outro cobra 9,5%. Conforme mostrado acima, as taxas de juros mais altas reduzirão significativamente a lucratividade.


Em segundo lugar, qualquer investidor que use a margem do corretor deve administrar seu risco com cuidado, pois sempre existe a possibilidade de que um declínio no valor da segurança subjacente possa desencadear uma chamada de margem e uma venda forçada. As chamadas de margem ocorrem quando o capital próprio cai para 30-35% do valor da conta, o que equivale a um índice de alavancagem máximo de cerca de 3,0 vezes. (Nota: margem = 100 / alavancagem).


Embora a maioria das contas de corretagem permita aos investidores comprar valores mobiliários em 50% de margem, o que equivale a um índice de alavancagem de 2,0 vezes, nesse ponto, só levaria uma perda de aproximadamente 25% para desencadear uma chamada de margem. Para evitar esse perigo, a maioria dos investidores optaria por menores índices de alavancagem, portanto, o limite prático pode ser de apenas 1,6 vezes ou 1,5 vezes, pois nesse nível um investidor poderia suportar uma perda de 40-50% antes de receber uma chamada de margem.


Chamadas cobertas com futuros de índices.


Um contrato de futuros oferece a oportunidade de comprar uma garantia por um preço fixo no futuro, e esse preço incorpora um custo de capital igual à taxa de chamada de corretor menos o rendimento de dividendos.


Futuros são títulos que são projetados principalmente para investidores institucionais, mas estão cada vez mais disponíveis para investidores de varejo.


Como um contrato de futuros é um investimento de longo prazo alavancado com um custo de capital favorável, ele pode ser usado como base de uma estratégia de chamada coberta. O investidor adquire um futuro indexado e depois vende o número equivalente de contratos mensais de opção de compra no mesmo índice. A natureza da transação permite que o corretor use os contratos de longo prazo como garantia para as chamadas cobertas.


A mecânica de comprar e manter um contrato de futuros é muito diferente, no entanto, daqueles de segurar ações em uma conta de corretagem de varejo. Em vez de manter a equidade em uma conta, uma conta de caixa é realizada, servindo como garantia para o futuro do índice, e os ganhos e perdas são liquidados a cada dia de mercado.


O benefício é um maior índice de alavancagem, muitas vezes tão alto como 20 vezes para índices amplos, o que cria uma tremenda eficiência de capital. O fardo é sobre o investidor, no entanto, para garantir que ele ou ela mantenha margem suficiente para manter suas posições, especialmente em períodos de alto risco de mercado.


Como os contratos de futuros são projetados para investidores institucionais, os montantes em dólares associados a eles são altos. Por exemplo, se o índice S & amp; P 500 negociar às 1400 e um contrato de futuros no índice corresponde a 250 vezes o valor do índice, cada contrato é o equivalente a um investimento alavancado de US $ 350.000. Para alguns índices, incluindo o S & amp; P 500 e Nasdaq, os mini contratos estão disponíveis em tamanhos menores.


Outra opção é usar uma opção de chamada LEAPS como segurança para a chamada coberta. Uma opção LEAPS é uma opção com mais de nove meses até a data de validade. A chamada LEAPS é adquirida na garantia subjacente, e as chamadas curtas são vendidas mensalmente e compradas imediatamente antes das datas de validade. Neste ponto, a próxima venda mensal é iniciada e o processo se repete até a expiração da posição LEAPS.


O custo da opção LEAPS é, como qualquer opção, determinado por:


o valor intrínseco a taxa de juros o valor do prazo para a data de validade da volatilidade estimada de longo prazo da segurança.


Embora as opções de chamadas LEAPS possam ser dispendiosas, devido ao seu alto valor de tempo, o custo normalmente é menor que a compra da garantia subjacente em margem.


Como o objetivo do investidor é minimizar a degradação do tempo, a opção de chamada LEAPS geralmente é comprada no fundo do dinheiro, e isso requer uma margem de caixa a ser mantida para manter a posição. Por exemplo, se o S & amp; P 500 ETF estiver negociando em US $ 130, uma opção de compra LEAPS de dois anos com um preço de exercício de US $ 100 seria comprada e uma margem de caixa de US $ 30 e uma chamada de um mês vendida com um preço de exercício de $ 130, ou seja, com o dinheiro.


Ao vender a opção de compra LEAPS em sua data de validade, o investidor pode esperar capturar a valorização do título subjacente durante o período de detenção (dois anos, no exemplo acima), menos as despesas com juros ou os custos de hedge. Ainda assim, qualquer investidor que possua uma opção LEAPS deve estar ciente de que seu valor poderia flutuar significativamente com essa estimativa devido a mudanças na volatilidade.


Além disso, se durante o próximo mês o índice de repente ganha $ 15, a opção de chamada curta terá que ser comprada de volta antes da data de validade para que outra possa ser escrita. Além disso, os requisitos de margem de caixa também aumentarão em US $ 15. O calendário imprevisível dos fluxos de caixa pode tornar a implementação de uma estratégia de chamadas abrangidas com o complexo LEAPS, especialmente em mercados voláteis.


As estratégias de chamadas cobertas com alavancas podem ser usadas para tirar lucros de um investimento se duas condições forem atendidas:


O nível de volatilidade implícita com preço nas opções de chamadas deve ser suficiente para responder a possíveis perdas. Os retornos da estratégia de chamadas cobertas subjacentes devem ser superiores ao custo do capital emprestado.


Um investidor de varejo pode implementar uma estratégia de alocação coberta alavancada em uma conta de margem de corretor padrão, assumindo que a taxa de juros da margem é baixa o suficiente para gerar lucros e um baixo índice de alavancagem é mantido para evitar chamadas de margem. Para os investidores institucionais, os contratos de futuros são a escolha preferida, pois proporcionam maior alavancagem, baixas taxas de juros e maiores tamanhos contratuais.


As opções de chamadas LEAPS também podem ser utilizadas como base para uma estratégia de chamadas abrangidas e estão amplamente disponíveis para investidores de varejo e institucionais. A dificuldade em prever influxos de caixa e saídas de prémios, recompras de opções de compra e alteração de requisitos de margem de caixa, no entanto, torna uma estratégia relativamente complexa, exigindo um alto grau de análise e gerenciamento de riscos.


Opção de colocação.


Uma opção de venda é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opção de venda é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de compra.


Pôr a compra é a maneira mais simples de trocar opções de venda. Quando o comerciante de opções é de baixa em segurança específica, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve se mover significativamente abaixo do preço de exercício das opções de venda antes da data de validade da opção para esta estratégia ser lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é com um preço de US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque da XYZ diminuirá drasticamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de $ 40 XYZ put cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ mergulha em US $ 30 depois que a empresa reportou ganhos fracos e baixou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este crash no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de venda após ganhos, você invoca seu direito de vender 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto para comprar 100 ações em apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Uma vez que cada contrato de opção de compra abrange 100 ações, o valor total que receberá do exercício é de US $ 1000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800.


Esta estratégia de opção de colocação comercial é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia longa para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Picos de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longo existente. As opções de emprego empregadas desta maneira também são conhecidas como poupanças de proteção. O portfólio completo de ações também pode ser protegido usando o índice coloca.


Opções de venda de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vender (escrever) com lucro. Coloque os escritores de opções, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expiram sem valor, de modo que possam cobrar os prêmios. A venda coloca, ou coloca a escrita, envolve mais riscos, mas pode ser rentável se for feito corretamente.


Coberto Coloca.


A opção de colocação escrita é coberta se o escritor de opção de venda também é curto na quantidade obrigatória da segurança subjacente. A estratégia de escrita de escrita coberta é empregada quando o investidor é descendente no subjacente.


Naked Puts.


O short put está nu se o editor de opções de venda não cortou a quantidade obrigatória do título subjacente quando a opção de venda é vendida. A estratégia de escrita desnuda é usada quando o investidor é otimista no subjacente.


Para o paciente investidor que é otimista em uma determinada empresa para o longo prazo, a escrita de peças nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread é uma estratégia de opções em que o mesmo número de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de propagação limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Coloque Spreads.


Um spread é uma estratégia de propagação de opções que é criada quando o número igual de opções de venda são compradas e vendidas simultaneamente. Ao contrário da estratégia de compra em que o potencial de lucro é ilimitado, o lucro máximo gerado pelos spreads são limitados, mas eles são, no entanto, relativamente mais baratos de contratar. Além disso, ao contrário da compra direta de opções de venda que só podem ser empregadas por investidores de baixa renda, os spreads podem ser construídos para lucrar com um mercado de touro, urso ou neutro.


Vertical Put Spread.


Uma das estratégias de spread mais básicas para implementar no comércio de opções é o spread vertical. Um spread de colocação vertical é criado quando o curto coloca e o longo coloca tem a mesma data de validade, mas os preços de exercício diferentes. Os spreads de colocação vertical podem ser otimistas ou baixos.


Bull Vertical Put Spread.


O spread de touro vertical, ou simplesmente o spread de touro, é usado quando o comerciante da opção pensa que o preço da segurança subjacente aumentará antes que as opções de venda expirem.


Bull Put Spread.


Bear Vertical Put Spread.


O spread do urso vertical, ou simplesmente o spread do urso, é empregado pelo comerciante da opção que acredita que o preço do título subjacente cairá antes que as opções de venda expirem.


Bear Put Spread.


Calendário (Horizontal) Colocar propagação.


Um calendário de spread é criado quando as opções de venda a longo prazo são compradas e as opções de venda a prazo quase com o mesmo preço de exercício são vendidas. Dependendo da perspectiva do curto prazo, pode-se empregar o calendário neutro colocado ou o spread do urso espalhado.


Calendário neutro Colocar propagação.


Quando a perspectiva do curto prazo do comerciante da opção sobre o subjacente é neutra, um calendário neutro pode ser implementado usando opções de venda no dinheiro para construir o spread. O principal objetivo do calendário neutro de colocar a estratégia de spread é aproveitar a rápida deterioração do tempo das opções de curto prazo.


O calendário do urso é propagado.


Os investidores que empregam o calendário de urso espalhados são de baixa no subjacente no longo prazo e estão vendendo o prazo de curto prazo com a intenção de montar o longo prazo coloca para um desconto e às vezes, mesmo de graça. As opções de venda fora do dinheiro são usadas para construir o calendário de urso espalhado.


Diagonal Put Spread.


Um spread de propagação diagonal é criado quando as opções de venda a longo prazo são compradas e as opções de venda a prazo quase com um preço de exercício mais elevado são vendidas. A propagação da diagonal é realmente muito parecida com o calendário do urso colocado. A principal diferença é que a perspectiva do curto prazo da propagação do urso diagonal é um pouco mais baixa.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias Bullish.


Estratégias baixistas.


Estratégias neutras.


Posições sintéticas.


Opções Arbitrage.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment