Rumores da NHL: seis possíveis alvos comerciais para atualizar o corpo de defesa de Maple Leafs.
Publicado em 27 de outubro de 2017.
O Toronto Maple Leafs fez uma correção de patchwork na blueline esta semana com a adição do veterano Roman Polak. O jogador de 31 anos foi trazido, de acordo com o treinador Mike Babcock, para aliviar a carga de trabalho nos quatro melhores defensores, como Nikita Zaitsev, que lidera o clube em média tempo-em-gelo, puxando o duplo dever 5-em-5 e em equipes especiais.
Apesar de seu sucesso inicial, uma importante área de preocupação para as Folhas é o seu corpo de defesa. Toronto permitiu 36 gols (26º na NHL), mas tem um recorde de 7 a 3-0 após uma derrota de 6-3 para os furacões da Carolina na quinta-feira, principalmente por causa de seus talentosos avançados liderados por Auston Matthews, William Nylander e James van Riemsdyk marcou 43 gols (segundo apenas para Tampa Bay).
Folhas GM Lou Lamoriello continua a observar atentamente o clube e permanece em contato com outros clubes, na esperança de que ele possa atualizar a blueline em algum momento antes do prazo de entrega do NHL de 26 de fevereiro. .
Você tem que constantemente ter uma idéia do que está acontecendo durante toda a liga, cada equipe e principalmente a sua. "Lamoriello disse no Sportsnet's Hockey Central no início deste mês. "Sempre é tempo, mas você tem que estar ciente da situação em que cada equipe pode estar".
As equipes tradicionalmente avaliam seus próprios clubes até o Dia de Ação de Graças americano, e então começam a buscar soluções fora de sua organização para abordar as áreas de necessidade. Outros vão deixar a temporada jogar para ver se eles ficam pendurados na corrida de playoffs antes de decidir comprar os jogadores com contrato vencendo ou um termo significante em seus negócios. As ramificações dos salários também tornam mais difícil negociar no início da temporada.
Aqui estão seis defensores que potencialmente podem estar disponíveis, que podem ser considerados upgrades pelas Maple Leafs.
Chris Tanev (Vancouver Canucks)
O nativo de Toronto de 27 anos tem dois anos restantes em um contrato de cinco anos, US $ 22,25 milhões (US $ 4,45 milhões de AAV) e os rumores de sua disponibilidade circularam durante o verão ..
Os Canucks começaram a temporada com sucesso moderado sob o novo treinador Travis Green, mas podem estar avançando para uma reconstrução com os gêmeos Sedin envelhecidos no final dos 30. Vancouver precisa de reforços na frente para adicionar ao seu futuro grupo central de Brock Boeser, Bo Horvat e Jake Virtanen, algo que Toronto tem a capacidade de fornecer ..
Tanev foi emparelhado com Morgan Rielly no Team Canada nos Campeonatos Mundiais de 2018 e seu estilo de ficar em casa complementa perfeitamente os instintos ofensivos de Rielly.
Sami Vatanen (Anaheim Ducks)
Os Patos são uma das poucas equipes que poderiam perder uma perspectiva defensiva de blue-chip em Shea Theodore e não bater um olho. O GM Bob Murray trancou Hampus Lindholm, Cam Fowler e Josh Manson nos últimos 12 meses e eles têm ainda mais qualidade na blueline no jovem Brandon Montour, cujo contrato de nível inicial está no verão próximo. .
Vatanen, 26 anos, tem dois anos restantes em US $ 4,875 milhões de AAV e está a sair de uma séria lesão no ombro. Anaheim pode estar interessada em adicionar ofensa, depois de perder Patrick Eaves para a síndrome de Guillian-Barre nesta semana. Qualquer acordo provavelmente acontecerá após Fowler e Vatanen voltarem da lesão.
Mike Green (Detroit Red Wings)
O Green é um agente livre irrestrito no próximo mês de julho e provavelmente será o aluguel do prémio blueline do prazo de negociação, uma vez que as Red Wings são uma longa marca para fazer os playoffs ...
Mike Green lidera as Asas vermelhas com nove pontos.
O jogador de 31 anos pode não ser um bom ajuste para o que as Folhas estão procurando, já que ele é ofensivo (11 pontos em 10 jogos) e não conhecido por ser adepto em seu próprio final, mas Toronto pode ser um dos as poucas equipes contendentes com a capacidade de assumir a maior parte de seu hit de US $ 6 milhões e dar aos jovens ativos do clube de Detroit em troca.
Noah Hanifin (Carolina Hurricanes)
Os furacões são os patos Anaheim da Conferência Leste. Carolina está empilhada em defesa, com o veterano Justin Faulk sob contrato por mais dois anos em US $ 4,83 milhões por temporada e acabou de bloquear os jovens Brett Pesce por seis anos e Jaccob Slavin por sete anos.
O GM Ron Francis também tem as perspectivas da blueline da primeira rodada, Haydn Fleury e Jake Bean no pipeline e Trevor van Riemsdyk, para um novo contrato no próximo verão. Hanifin estará à procura de um grande dinheiro em um acordo de longo prazo, como Pesce e Slavin receberam, mas com a Carolina sendo uma equipe de orçamento, eles podem usar a quinta seleção global de 2018 para reforçar sua ofensa, o que pode não ser bom o suficiente para levá-los ao pós-temporada ..
Oliver Ekman-Larsson (Arizona Coyotes)
Os Coyotes começaram 0-8-1 sob o novo treinador Rick Tocchet, provavelmente perdendo mais uma temporada no primeiro lugar de Ekman-Larsson.
O contrato de 26 anos expira no final da temporada 2018-19 e, em certo ponto, o GM do Arizona, John Chayka, pode ter que lidar com o defesa da All-Star se ele não estiver aberto para assinar uma extensão no próximo verão.
Oliver Ekman-Larsson para Derek Stepan.
- Arizona Coyotes (@ArizonaCoyotes) 20 de outubro de 2017.
O custo para Ekman-Larsson pode ser proibitivo, mas se os Leafs estiverem convencidos de que eles são um lutador da diferença longe de fazer uma corrida legítima na Copa, eles podem estar dispostos a pagar o preço.
Jacob Trouba (Winnipeg Jets)
A Trouba tem 23 anos, elegível para arbitragem no próximo verão. Com base na disputa de negociação de contrato anterior em 2018, a Trouba provavelmente não concordará com nada além de um acordo de dois anos, que o levará a uma agência gratuita sem restrições.
Jets GM Kevin Cheveldayoff enfrenta a perspectiva de obter um resgate do rei para a Trouba, que um clube pode voltar a assinar no próximo verão para uma extensão de longo prazo ou mantê-lo e potencialmente perder ele por nada em 2020.
NHL Equipes com a isca comercial mais potente em 2017-18.
Durante a próxima temporada NHL 2017-18, várias equipes poderiam estar ativas no mercado comercial. Todo clube tem ativos comerciais, mas alguns, como o New York Islanders, poderiam ter mais para oferecer.
Vários fatores podem determinar quais equipes fazem movimentos nesta temporada. Alguns, como os Islanders, Colorado Avalanche e Winnipeg Jets, podem precisar de um shakeup de lista se eles novamente lutam para alcançar os playoffs.
Clubes promissores, como as Maple Leafs de Toronto, poderiam ser forçados a retool se deram um passo para trás. As equipes de reconstrução, como o Detroit Red Wings e o Vancouver Canucks, poderiam tentar afastar alguns veteranos em favor dos jovens talentosos.
Aqui está um olhar para os times NHL que trazem a isca mais comercial em 2017-18. Você pode pesar com seus pensamentos sobre este assunto na seção de comentários abaixo.
Avalanche de Colorado.
Desde que terminou em cima da Divisão Central em 2018-14, o Colorado Avalanche esteve em queda livre. Eles terminaram em 2018-17 na classificação geral. Outro desempenho fraco poderia forçar o gerenciamento a revisar sua lista.
O centro Matt Duchene, a esquerda e o capitão do time Gabriel Landeskog e o defesa Tyson Barrie podem se tornar candidatos comerciais em 2017-18. Todos foram mencionados regularmente no rumor da última temporada.
Do trio, Duchene obteve a maior atenção. Em 17 de agosto, Mike Chambers, do Denver Post, informou que o gerente geral Joe Sakic continuará ouvindo ofertas para o atacante de 26 anos.
O atacante Joe Colborne e o guarda-redes Jonathan Bernier são agentes gratuitos sem restrições em julho próximo. Ambos poderiam acabar no bloco comercial se não se encaixarem nos planos de longo prazo da Avs.
O centro Carl Soderberg acompanhou uma performance de 51 pontos na carreira em 2018-16 com apenas 18 pontos em 80 jogos na temporada passada. Embora ele tenha uma cláusula de não-comércio modificada e um golpe de vencimento anual de US $ 4,75 milhões, ele também pode se tornar prescindível.
Detroit Red Wings.
Depois de perder os playoffs na última temporada pela primeira vez desde 1990, o Retooling Detroit Red Wings poderia estar fora da posseira novamente antes do prazo de comércio de 2018. A administração poderia tentar enviar alguns veteranos para talentos mais jovens.
Com 10 jogadores com cláusulas sem movimento ou sem comércio, as Wings têm opções limitadas. Ainda assim, a perspectiva de perder os playoffs novamente poderia atrair alguns para considerar renunciar a essas cláusulas.
O defensor Mike Green é o único agente livre irrestrito na lista de Detroit. O jogador de 31 anos é um blueliner móvel que poderia atrair o interesse dos contendores dos playoffs. Talvez concorde em renunciar à sua cláusula de não-comércio para se juntar a uma equipe de pós-temporada.
Os golpistas Jimmy Howard e Petr Mrazek estarão batendo no trabalho do iniciante nesta temporada. Quem não conseguir conquistar esse papel pode ser comprado. Mrazek, de 25 anos, é mais jovem e não possui proteção sem comércio. Ele também é um agente livre restrito com direitos de arbitragem no final da temporada.
O extremo Gustav Nyquist (US $ 4,75 milhões anualmente até 2018-19) poderia ser outro chip comercial se a administração sentir que ele não tem um futuro a longo prazo em Detroit. Outra temporada decepcionante do centro Riley Sheahan poderia vê-lo negociado no prazo de entrega. Como Mrazek, ele é um agente livre restrito em julho próximo.
Obtenha o mais recente no Red Wings daqueles que conhecem melhor o time: instale o aplicativo B / R gratuito.
Minnesota Wild.
Desde 2018-15, o Minnesota Wild lutou com desempenhos inconsistentes de temporada regular e saídas iniciais de playoffs. Tendo mudado os treinadores no ano passado, contratando Bruce Boudreau, a administração poderia considerar agitar a lista se não conseguirem melhorar significativamente esta temporada.
Entre seus agentes livres sem restrições, o centro Mikko Koivu pode se tornar uma opção comercial se o Wild cai fora da tentativa de playoff mais tarde na temporada. Se ele concorda em renunciar a sua cláusula de não-movimento, ele poderia atrair interesse das equipes de pós-temporada que procuram um centro de jogadas experientes.
Os veteranos Chris Stewart e Matt Cullen também são agentes gratuitos sem restrições. Ambos não dispõem de proteção sem comércio e podem ser vendidos como profundidade em frente para os clubes concorrentes.
A esquerda Jason Zucker e o defesa Matt Dumba são agentes livres restritos com direitos de arbitragem em julho próximo. Ambos surgiram no rumor da última temporada, embora essa especulação tenha sido vinculada ao rascunho de expansão de junho. Se eles não conseguissem melhorar nos anos de contrato, eles poderiam se tornar iscas comerciais.
A administração também pode considerar mudar um jogador ou dois sob contrato além desta temporada. Possíveis candidatos incluem o centro Eric Staal e recentemente adquirido a esquerda Tyler Ennis. Ambos estão assinados até 2018-19.
New York Islanders.
A próxima temporada poderia ser fundamental para os New York Islanders. Depois de vencer sua primeira rodada de playoffs em 23 anos em 2018-16, eles não chegaram à última temporada. A falha em voltar a seguir esta temporada pode resultar em mudanças significativas antes do próximo verão.
O centro John Tavares poderia se tornar o maior chip comercial. Um agente livre sem restrições em julho próximo, ele poderia considerar testar o mercado se ele achar que as Ilhas não estão indo na direção certa. Se o superestrelo de 26 anos estiver disponível, ele atrairá um interesse considerável, mesmo como um aluguel de playoffs.
O guarda-redes Jaroslav Halak, os defensores Calvin de Haan, Thomas Hickey e Dennis Seidenberg e os avançados Josh Bailey e Nikolay Kulemin também são elegíveis para uma agência livre sem restrições no final da temporada. Se as Ilhas estiverem fora da disputa, alguns deles poderiam se tornar candidatos comerciais até o prazo de 2018.
Bailey, de 27 anos, teve uma performance de 56 pontos na carreira na última temporada. Outro esforço sólido em 2017-18 aumentaria seu valor comercial. Tendo assinado um acordo de um ano, o futuro de De Haan com as Ilhas além desta temporada parece incerto.
Nova York também poderia tentar lançar alguns jogadores assinados além desta temporada. A ala direita Jordan Eberle (US $ 6 milhões por ano até 2018-19) pode estar disponível se ele deixar de trazer o toque de pontuação dos Edmonton Oilers.
Maple Leafs de Toronto.
Graças a um período inesperado de playoff na temporada passada, as expectativas são altas para Toronto Maple Leafs em 2017-18. No entanto, eles ainda são um clube de reconstrução. Eles deveriam se esforçar para alcançar a postemporada de 2018, mudanças poderiam estar na loja envolvendo alguns de seus jogadores veteranos.
Os adiantamentos James van Riemsdyk, Tyler Bozak e Leo Komarov são elegíveis em julho próximo para a agência livre irrestrita. Eles são membros-chave da lista de Leafs, mas podem enfrentar futuros incertos em Toronto.
Assinar esse truque para acordos de longo prazo poderia complicar os esforços para reenviar os aviões Auston Matthews, William Nylander e Mitchell Marner. Aqueles jovens jovens em ascensão receberão aumentos significativos no salário nos próximos dois anos.
Dos três UFAs pendentes, Van Riemsdyk atrairia o maior interesse no mercado comercial. Dada a necessidade contínua de Leafs de reforçar sua linha azul, a ala esquerda de 28 anos poderia buscar um defesa experiente em top-emparelhamento.
Outra possibilidade poderia estar movendo um jovem para abordar suas necessidades defensivas. Nylander, de 21 anos, ocasionalmente apareceu no rumor da temporada passada como potencial candidato comercial. Esse cenário poderia surgir novamente se as Folhas lutassem em sua própria zona nesta temporada.
Vancouver Canucks.
Depois de perder os playoffs pela segunda temporada consecutiva, o Vancouver Canucks substituiu Willie Desjardins como treinador principal da Travis Green. Se a mudança de treinador não conseguir uma melhoria notável, o gerenciamento poderia tentar derramar alguns veteranos antes do prazo de troca.
Os Canucks gradualmente trouxeram mais jovens nos últimos anos, preferindo retool em vez de marcar um desbloqueio completo da lista. No entanto, eles poderiam tentar comprar vários agentes livres pendentes sem restrições perto do prazo de troca.
Os avançados de longa data de Vancouver, Henrik e Daniel Sedin, poderiam atrair o interesse dos clubes vinculados aos playoffs. Ambos carregam cláusulas de não-movimento, mas talvez eles os renunciem se surgisse uma oportunidade para se juntar a um concorrente da Stanley Cup.
O defensor Erik Gudbranson também pode se tornar um candidato comercial. Como os Sedins, o jogador de 25 anos é elegível para uma agência gratuita sem restrições no próximo verão, após a assinatura de um contrato de um ano.
Forwards Sven Baertschi e Markus Granlund são agentes isenção restrito no próximo verão com direitos de arbitragem. Se os jovens de 24 anos não conseguirem desenvolver seus esforços promissores em 2018-17, eles poderiam se transformar em isca comercial mais tarde na temporada.
Vegas Golden Knights.
Os Cavaleiros da Golden Vegas têm muitos defensores. Com 11 blueliners sob contratos unidirecionais de NHL, eles terão que mover alguns deles antes do início da temporada. Alguns poderiam ser rebaixados para os menores, mas também poderiam se transformar em iscas comerciais.
Os veteranos Jason Garrison, Luca Sbisa e Clayton Stoner são elegíveis para uma agência livre irrestrita no final da temporada. Cada um carrega ganhos de salário no valor de mais de US $ 3 milhões para 2017-18.
Isso poderia torná-los difíceis de se mover antes do início da temporada. No entanto, eles poderiam ser comprados mais perto do prazo de comércio de 2018, quando a maioria dos seus respectivos golpes foram pagos pelos Golden Knights.
As opções de comércio de início de temporada mais acessíveis podem incluir Brayden McNabb (US $ 1,7 milhão), Jon Merrill (mais de US $ 1,1 milhão) e Deryk Engelland (US $ 1 milhão). Os rivais podem estar mais interessados em opções mais jovens e promissoras, como Shea Theodore, Nate Schmidt e Colin Miller, mas são duvidosas partes de Vegas com elas.
Se os Golden Knights estiverem fora da disputa de playoff no prazo de troca, eles poderiam considerar comprar seus notáveis agentes gratuitos sem restrições. Isso poderia incluir os avançados James Neal, David Perron e Jonathan Marchessault.
Winnipeg Jets.
Desde a sua deslocalização de Atlanta em 2018, os Jets de Winnipeg atingiram os playoffs apenas uma vez (2018-15). Outro esforço decepcionante nesta temporada pode resultar em mudanças na frente do escritório, atrás do banco e na lista.
Os agentes gratuitos sem restrições incluem o centro Bryan Little e o defensário Toby Enstrom. Se o custo de assinar novamente o Little, de 29 anos, é muito caro, a administração pode ouvir ofertas próximas ao prazo de entrega. Os Jets poderiam se separar com o Enstrom de 32 anos.
O defensor Jacob Trouba é um agente livre restrito no próximo verão com direitos de arbitragem. Se parecer que ele e os Jets não podem concordar em uma extensão de longo prazo, talvez o jogador de 23 anos chegue ao bloco comercial.
O guarda-redes Connor Hellebuyck e o atacante Marko Dano também são RFA em julho próximo. Sua jogada nesta temporada poderia determinar seu futuro a longo prazo em Winnipeg.
Blueliner Tyler Myers é assinado em 2018-19 em um golpe anual de US $ 5,5 milhões. Desde que se juntou aos Jets em uma troca com Buffalo Sabres no meio de 2018-15, ele lutou com lesões e inconsistência. Se ele é saudável nesta temporada, mas não consegue responder às expectativas, talvez ele também se torne um chip comercial no final da temporada.
Os 10 principais candidatos comerciais da NHL para a temporada 2017-18.
Matt Duchene e Gabriel Landeskog. Autor: Michael Martin / NHLI via Getty Images.
Os 10 principais candidatos comerciais da NHL para a temporada 2017-18.
Nunca é cedo demais para abrir o rumor. Quais jogadores podem acabar jogando para novas equipes durante a próxima temporada?
A época de previsão é agora. Normalmente, quando pensamos em previsões, pensamos em posições, mas e quanto a negócios? Sabemos que alguns grandes nomes vão mudar de endereço nesta temporada. Descobrir o que é uma questão de examinar as circunstâncias de cada equipe. Os candidatos comerciais mais óbvios têm contratos que expiram no próximo verão e que jogam para times que esperamos perder os playoffs, à medida que esses jogadores fazem insetos comerciais naturais. Não é que todo candidato de última hora é um UFA pendente. Veja Duchene, Matt.
Os 10 principais candidatos comerciais da NHL para a temporada 2017-18.
Contate-nos Concessões dos Serviços de Assinantes Boletim informativo do Sitemap do site.
Obtenha as últimas notícias da The Hockey News diretamente na sua caixa de entrada.
Os principais 10 destinos da LNH Trade Date limite.
Avalanche encabeça Matt Duchene, Gabriel Landeskog, líder da lista de jogadores que podem ser movidos até 1 de março.
O prazo de entrega da NHL às 3 p. m. ET em 1 de março está se aproximando rapidamente, e pode haver muitas grandes equipes de mudança de nomes nas próximas duas semanas. Aqui está um olhar sobre alguns dos jogadores mais cobiçados que poderiam estar em movimento:
1. Matt Duchene, C, Colorado Avalanche - O nome de Duchene surgiu nos rumores comerciais nos últimos meses, enquanto os Avalanche caíram no final da classificação da Liga. A Duchene proporcionaria um enorme impulso para qualquer equipe que desejasse atualizar no centro, mas seu salário médio anual de US $ 6 milhões poderia dificultar aqueles contra o limite.
2. Gabriel Landeskog, LW, Colorado Avalanche - Um teria que pensar que o gerente geral da Avalanche, Joe Sakic, teria que ser surpreendido para se separar com seu capitão de 24 anos, mas a Landeskog fará US $ 5.571.429 em cada uma das quatro próximas temporadas , de acordo com CapFriendly. Landeskog teve pelo menos 52 pontos em quatro das últimas cinco temporadas.
3. Shane Doan, RW, Arizona Coyotes - É difícil imaginar Doan jogar em outro lugar, mas ele poderia OK um comércio para um competidor da Copa após 21 temporadas com a mesma franquia. O jogador de 40 anos só jogou além da rodada de abertura dos playoffs uma vez em sua carreira (2018).
4. Jarome Iginla, RW, Colorado Avalanche - Iginla está no último ano de seu contrato e lutou nesta temporada (ele teve sete golos e oito assistências em 54 jogos a partir de 14 de fevereiro), mas ele poderia ser uma opção atrativa para uma equipe à procura de alguém que passou pelos rigores da postemporada. Iginla tem 68 pontos em 81 jogos de eliminatórias.
5. Radim Vrbata, RW, Arizona Coyotes - A produção ofensiva de Vrbata diminuiu nos últimos anos, mas ele é um goleador de dois golos de 30 golos e pode ser um aluguel barato. Vrbata pode se tornar um agente livre sem restrições em 1º de julho.
6. Thomas Vanek, LW, Detroit Red Wings - The Red Wings se qualificaram para os playoffs por 25 temporadas consecutivas, uma série muito em perigo de terminar. O gerente geral, Ken Holland, provavelmente oferecerá ofertas de campo para a Vanek antes do prazo.
7. Patrick Sharp, RW, Dallas Stars - Sharp está no último ano de seu contrato e tem muita experiência de playoff, ganhando o Stanley Cup três vezes com os Blackhawks.
8. Ryan Miller, G, Vancouver Canucks - Miller, 36, está entre os 15 melhores goleiros da NHL em porcentagem de salário que jogou pelo menos 30 jogos nesta temporada. Ele pode se tornar um agente livre irrestrito no dia 1 de julho.
9. Cam Fowler, D, Anaheim Ducks - Fowler tem um ano restante em um contrato de cinco anos e US $ 20 milhões no valor anual médio de US $ 4 milhões, de acordo com CapFriendly. Ele tem 11 gols e 20 assistências em 63 jogos nesta temporada.
10. Mike Green, D, Detroit Red Wings - Green, 31, permanece um ano em um contrato de três anos e US $ 18 milhões no valor anual médio de US $ 6 milhões. Ele tem 26 pontos (10 gols, 16 assistências) em 50 jogos nesta temporada.
Mailbag: Opções para Blackhawks, linha McDavid-Draisaitl.
Dan Rosen, da NHL, responde perguntas semanais.
Aqui está a edição de 15 de novembro da mala de correio semanal de Dan Rosen, que será realizada todas as quartas-feiras durante a temporada 2017 da NHL. Se você tiver uma pergunta, tweet a @drosennhl e use #OvertheBoards.
Quais as opções que os Blackhawks de Chicago têm desde que têm muito pouco espaço de movimento? Eles estão em um funk e eles precisam de uma mudança. - @ JChristian9410.
Eu acho que os Blackhawks, que são 8-8-2, acabarão por usar o espaço de salário-limite que lhes é concedido quando apresentaram Marian Hossa em reserva lesionada de longo prazo para ajudar a equipe, mas não é algo que eles querem fazer agora . Eu acho que eles estão tomando seu tempo em descobrir como usar melhor esse espaço de boné adicionado mais tarde na temporada. O que eles não podem fazer é se precipitar a julgamentos precipitados e tomar decisões apressadas em novembro, e é por isso que não vejo grandes mudanças que chegam agora.
Os Blackhawks precisam simplificar sua jogada de poder. Eles precisam parar de tentar criar o jogo bonito no jogo de poder e, em vez disso, mover o disco, encontrar uma pista de tiro, obter o tráfego na frente, disparar disparos na net e ganhar a batalha por quaisquer discos soltos. Olhe os seus objetivos no jogo de poder em sua derrota de 7-5 contra os Diabos de Nova Jersey no domingo. O defensor Jan Rutta disparou do ponto com o centro Jonathan Toews na frente. Como os Devils acabaram de entregar o disco, houve um caos e o tiro rápido desviou-se do defesa John Devore, Devils. O segundo gol saiu de uma vitória ao ar livre no início de uma jogada de poder. Toews ganhou de volta para encaminhar Nick Schmaltz, que bateu para Rutta. Ele novamente não perdeu tempo. Seu tiro saiu das tábuas de extremidade e saiu do outro lado. A direita, Patrick Kane, lutou contra dois Devils para obter o seu revés. Objetivo.
Simples. A criatividade é ótima, mas se você olha como os times estão marcando esses dias, muitos golos vêm de scrums ao redor da rede. Os Blackhawks precisam estar mais lá. Mas eles não podem ter lapsos defensivos como eles tinham contra os Devils, comprometer muitos turnovers na zona neutra e não ser suficientemente difícil na zona defensiva.
Os Blackhawks não têm profundidade em seus quatro grupos de defesa. Duncan Keith e Brent Seabrook são pedras angulares e Rutta parece que ele se encaixa na mistura também. Connor Murphy, que foi adquirido no comércio que enviou Niklas Hjalmarsson aos Coyotes do Arizona, claramente não ganhou a confiança do treinador Joel Quenneville. Ele foi arranhado no início da temporada e ele não jogou mais de 12:59 em nenhum dos últimos quatro jogos. Ele jogou uma temporada-baixa 11:09 na vitória 4-3 de Chicago nas horas extras nos furacões da Carolina no sábado. Ele precisa encontrar seu ritmo e ganhar confiança com a equipe.
Os problemas de Edmonton Oilers não devem ser construídos pela equipe "certa" em torno de Connor McDavid? Eles são todos jogadores lentos e de puck-possession, semelhantes à carreira inicial de Sidney Crosby com colegas de time que ainda não entendem seu estilo. - @ briantodd341.
Não posso dizer que os colegas de equipa do McDavid não entendem seu estilo. Eles fazem. Ele joga um jogo rápido. Você precisa jogar rápido e pensar rápido se quiser jogar com ele. Eu acho que um dos problemas dos Oilers é que eles foram muito dependentes de uma linha. Eles carregam, colocando Leon Draisaitl com McDavid em vez de dar a Draisaitl sua própria linha. A linha superior, que inclui Patrick Maroon, domina turnos, mas e os outros dois terços do jogo? Você precisa de uma boa rotação de quatro linhas para ter sucesso consistente. As outras linhas dos Oilers não foram suficientemente perigosas. Draisaitl tem química com o McDavid, então é fácil entender por que o treinador Todd McLellan os faz jogar juntos. Mas está roubando Peter para pagar Paul. O McDavid está feliz porque ele obtém o companheiro que, obviamente, funciona bem com ele, mas a rotação das quatro linhas da Oilers é um sucesso. Se os Oilers separassem o McDavid e Draisaitl, eles poderiam usar Ryan Nugent-Hopkins em um papel de terceira linha. Isso os torna mais profundos no meio e mais difíceis de jogar contra. Eu acho que os Oilers precisam encontrar uma ala diferente para jogar com o McDavid e deixá-lo crescer. É uma fórmula semelhante à que os Penguins de Pittsburgh usaram com Crosby e Evgeni Malkin. Crosby está no seu melhor quando ele tem um certo tipo de ala para brincar, alguém no molde Chris Kunitz ou Conor Sheary. Os Oilers precisam encontrar o tipo de asa que funciona melhor com o McDavid e usá-lo nesse local. Draisaité é esse cara agora. Eu acho que eles seriam melhores no longo prazo se encontrarem alguém diferente. Talvez um dia em breve seja iniciante Jesse Puljujarvi.
Estou muito confuso sobre Vadim Shipachyov. O que você faz dessa situação completa? Por que os Golden Knights de Vegas assinaram um homem por dois anos, US $ 9 milhões se não gostassem do que ele tinha para oferecer? - @ bloodfury96.
Eu acho que o gerente geral de Vegas George McPhee e seus scouts europeus gostaram do que viram de Shipachyov na Kontinental Hockey League e achou que aos 30 anos ele era um jogador maduro cujo jogo seria previsível e bom, e ele se encaixaria na mistura em uma equipe que provavelmente jogaria um jogo simples. Os Cavaleiros do Ouro sabiam que tinham que pagar bem para que ele deixasse a Rússia, então eles lhe deram o contrato de dois anos e US $ 9 milhões, achando que ele poderia competir para ser um centro em uma das duas primeiras linhas. A taxa de vencimento salarial de US $ 4,5 milhões não seria prejudicial para os Cavaleiros do Ouro porque não iriam atingir o limite do limite de salário de qualquer maneira. Dois anos tornaram-se um movimento seguro porque, se as coisas não funcionassem, eles não estariam no gancho para Shipachyov quando os jogadores que eles queriam construir estavam amadurecendo e pronto ou quase pronto para causar um impacto na NHL.
Como aconteceu, Shipachyov se retirou da NHL para que ele pudesse voltar a jogar na KHL.
Os Golden Knights podem ter subestimado o quão difícil é para um jogador que só jogou um caminho na pista de tamanho internacional para se adaptar a jogar de maneira diferente na NHL em uma pista menor. Quando os jogadores têm 30 anos, eles geralmente estão presos em seus caminhos. Eles têm uma rotina, uma maneira de preparar e jogar. McPhee disse muito sobre Shipachyov quando ele disse ao Las Vegas Review-Journal que ele não estava disposto a tomar o tempo na Liga Americana de Hóquei para ajustar o ritmo de jogo no jogo norte-americano com a pista menor. Shipachyov queria seguir seu caminho. É difícil culpá-lo porque ele está fazendo isso por tanto tempo, mas custou-o. Os Cavaleiros de Ouro tinham uma obrigação contratual de pagá-lo, eles não tinham a obrigação de jogá-lo se não estivesse disposto a assimilar e a jogar como eles precisavam que ele jogasse.
Quando Jeff Carter está projetado para retornar aos Reis de Los Angeles e como ele se encaixa na programação com o quão bem Adrian Kempe está jogando entre Tyler Toffoli e Tanner Pearson? - @TylerDonnellyTD.
Carter teve uma cirurgia para uma laceração em sua perna em 19 de outubro e foi descartado indefinidamente pelo gerente geral Rob Blake. Blake disse em um email para a NHL na terça-feira que não há prazos para o retorno porque ainda é cedo. Carter conseguiu o seu castigo duro, mas ele está em uma bota e não vai poder colocar peso na perna por mais algumas semanas. Considerando essa informação, falando sobre onde Carter se encaixa quando ele retorna por causa de quão bem Kempe, um novato, está tocando entre Toffoli e Pearson, é discutido. Mas desde que você perguntou, se e quando Carter retornar, Kempe (sete gols, quatro assistências em sete jogos), desde que ele ainda tenha um impacto, poderia avançar para a esquerda, potencialmente com Anze Kopitar e Dustin Brown, ou cair no terceiro, papel do centro de linha para reforçar a profundidade dos Reis na posição.
Por que Brendan Smith não está jogando? Ouvi rumores de que ele estava fora de forma. Verdade? - @ MattFitz2838.
Eu não vou me envolver na fofoca do rumor sobre o defesa do New York Rangers. O que vou dizer é mais cedo na temporada Smith não parecia estar jogando o mesmo tipo de jogo difícil que os Rangers conseguiram dele na temporada passada depois que o adquiriram do Detroit Red Wings em 28 de fevereiro. Smith está no seu melhor quando ele está brincando com uma feistiness que lhe permite ganhar batalhas de puck e amarrar os jogadores na frente da rede. O treinador Alain Vigneault o arranhou por dois jogos, contra os Canadiens de Montreal e St. Louis Blues, de 8 a 10 de outubro. Os Rangers derrotaram os Canadiens e perderam os Blues, então Smith foi colocado de volta na formação. Nada mudou. Os Rangers estavam perdendo. Vigneault assaltou Smith para o último 15:09 do terceiro período contra os Golden Knights em 31 de outubro. Os Rangers marcaram quatro gols sem ele e venceu 6-4. Vigneault fez Smith um arranjo saudável no Tampa Bay Lightning em 2 de novembro. Os Rangers ganharam esse jogo também. Eles não perderam desde então, tendo uma série de seis vitórias no jogo em Blackhawks na quarta-feira (8 p. m. ET, NBCSN). Smith não jogou desde então. Seria ridículo pensar que a bancada de Smith é a razão pela qual a fortuna dos Rangers mudou, mas os treinadores não gostam de mudar uma formação vencedora para recuperar o jogador. Smith vai jogar de novo, mas, por enquanto, Vigneault está aderindo ao que é trabalhando.
Alguns anos atrás, a NHL estava preocupada com a pontuação de estar desacelerando. As mudanças no equipamento do goleiro claramente não são responsáveis pelo grande impulso, então, o que é? Velocidade que os jovens estão trazendo? Mais rigoroso aderindo às regras, tornando mais difícil a defesa / parada do adversário de marcar? - @mikeybox.
Eu acho que a repressão em cortar as mãos do portador de puck abriu mais espaço e permitiu peças mais qualificadas. A velocidade também é fundamental, mas não é apenas a velocidade dos jogadores, também é uma velocidade de jogo. Nós estamos vendo mais e mais jogadores com uma mentalidade de primeiro tiro, entendendo que um tiro rápido na net nunca é uma má idéia, desde que não seja um tiro diretamente nas almofadas de um jogador chegando para bloqueá-lo. Tiros disparam os pés e as pernas, os braços e as varas na frente e cria gols ou marcando chances do rebote. Há muito tempo, houve um empurrão na Liga para ter uma presença na frente da rede. Estamos vendo muito disso e os tiros no trânsito estão dificultando que os defensores usem o método de caixa para manter os jogadores atacantes longe do netfront. Eu vi os jogadores tomarem decisões mais rápidas com o puck, pendurando nisso menos. O método get-it-and-get-rid-of-it mantém os defensores em movimento e que abre pistas de tiro.
No comments:
Post a Comment