Friday 9 March 2018

Limitar as opções de estoque da ordem


Ordem de limite.


Ordem de limite - Definição.


A Ordem Limitada é uma ordem para comprar ou vender suas posições de opções, não pior do que um preço predeterminado por você mesmo.


O que é a ordem limite?


Ordem de limite é uma das duas principais formas de preenchimento de ordens usadas na negociação de opções. A outra forma principal de preenchimento é a "Ordem de mercado". Um pedido de limite é uma ordem que instrui seu corretor de opções para vender ou comprar a um preço não pior do que você instruí-los, portanto, colocando um "Limite" no preço de enchimento. Isso contrasta com o Pedido de Mercado que dá às opções suas opções de liberdade para preencher sua posição a qualquer preço desde que o pedido seja preenchido imediatamente ou a "Ordem Simpatica" que instrui seu corretor a preencher um spread de opções sem dinheiro pago ou recebido.


As ordens de limite permitem que você diga ao corretor exatamente qual o preço que deseja trocar as posições de opções em vez de deixar a tomada de decisão para elas. No entanto, fazer isso também pode vir com suas próprias desvantagens. Devemos explorar em profundidade como funcionam os Pedidos de Limite, como usá-lo corretamente, bem como suas vantagens e desvantagens neste tutorial de negociação de opções gratuitas.


Como colocar um pedido de limite?


Quando você preencher o "Formulário de Pedido" na sua conta de corretor de opções para comprar ou vender opções únicas ou opções se espalha, sempre haverá uma seção intitulada "Preço" ou "Preencher" ou "Encomendar". Aqui é onde você escolhe o tipo de pedido de preenchimento que deseja para o seu comércio. Você simplesmente preencher o espaço ao lado da palavra "Limite" para colocar uma ordem limite. Isso diz ao seu corretor de opções que deseja que sua posição seja preenchida somente a esse preço ou a um preço melhor, e não um preço pior.


As ordens de limite podem ser usadas para a troca de opções se espalham também. Ao usar ordens limitadas para spreads de opções, você precisará especificar o "Débito Limite", se for um spread de débito, ou "Limite de Crédito", se for um spread de crédito.


A imagem acima mostra como um pedido de "Limite de débito" deve ser usado para um spread de débito, como um Bull Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com débito líquido não superior a US $ 0,50. Nesse caso, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido pago no total não exceda US $ 0,50.


A imagem acima descreve como um pedido de "Limite de Crédito" deve ser usado para um spread de crédito, como um Bear Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com crédito líquido não superior a US $ 1,00. Novamente, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido recebido no total não seja inferior a US $ 1,00.


Como funcionam as ordens de limite?


Então, o que realmente acontece quando você coloca uma Ordem Limitada? Quando você coloca uma ordem de limite, seu corretor de opções entra no mercado e procura a proposta de oferta e oferta por fabricantes de mercado que combina ou melhora o preço limite que você definiu. Sim, isso significa que sua posição de opções pode realmente ser preenchida em um preço melhor do que você afirmou, e não um preço pior. Se não houver ofertas que correspondam ou melhorem o preço limite, o pedido permanecerá aberto no mercado e continuará a aguardar quando um preço igual ou melhor aparecerá no mercado. Na primeira imagem acima, a ordem do limite está instruindo o corretor de opções a comprar as opções QQQ em US $ 0,38 ou MELHOR, e não um preço superior a US $ 0,38.


Problema com Ordens Limites.


O principal problema com o uso de Pedidos Limite é que você realmente pode perder o comércio inteiramente se seu preço limite nunca for combinado ou melhorado no mercado. Às vezes, em um mercado de movimentação forte, mesmo colocar uma ordem limite sobre o preço que você viu pela última vez na cadeia de opções pode fazer com que você perca uma negociação se o preço for transferido enquanto você preenchia o formulário de pedido de troca de opções. Isso pode significar falta de um ponto crítico de lucro, resultando em perda de lucro ou mesmo faltando um ponto de perda de parada, resultando em perdas catastróficas.


Exemplo de ordem limite faltando um comércio de opções.


Devido a esta razão, os comerciantes de opções profissionais preferem usar pedidos de mercado para contratos de opções de liquidez em mercados em movimento forte, pois garante um preenchimento rápido e imediato. Além disso, os formulários de pedido para ordens de mercado levam um tempo um pouco menor para preencher, pois você não precisa especificar um preço específico, portanto, reduzir a possibilidade de derrapagem.


Outro problema com as ordens de limite é que você não poderá usá-las em conjunto com ordens de opções avançadas, como "Contas de Contingência" ou "Perda de Partindo". Essas ordens avançadas exigem que seu corretor de opções seja capaz de vender ou comprar sua posição quando os critérios para fazê-lo forem atendidos pelo preço de mercado prevalecente. Como não há nenhuma maneira de saber exatamente o preço desse "preço de mercado", tais pedidos avançados só podem ser executados com o Pedido de Mercado, e não o Pedido de Limite.


Quando usar ordens limitadas.


Ao contrário das ordens de mercado que são em grande parte "botões de pânico" para obter preenchimentos imediatos em opções com boa liquidez, as ordens de limite são mais úteis no caso de negociação de contratos de opções de baixa liquidez. É extremamente perigoso usar ordens de mercado para opções de baixa liquidez porque podem ser preenchidas com um preço muito pior do que o esperado. Isso é quando o uso de Pedidos Limite pode ser muito útil. As ordens limitadas não são úteis para opções altamente líquidas, pois provavelmente você será preenchido com o lance ou o preço solicitado, mesmo quando usar ordens de mercado para tais opções.


O uso de ordens de limite em contratos de opções de baixa liquidez garante que você não entre ou saia do comércio a qualquer preço pior do que o preço indicado. Os contratos de baixa opção de liquidez podem dar-lhe um preço de enchimento muito desagradável, se você simplesmente o deixou para os caprichos do seu corretor de opções através do uso de ordens de mercado. (Leia mais sobre Opções de liquidez).


Há uma ocasião em que você só pode usar ordens limitadas em vez de ordens de mercado e é quando você tem apenas dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantidade de contratos de opções que pretende comprar. Nesse caso, você não poderá usar pedidos de mercado, uma vez que as ordens de mercado exigem um prêmio em dinheiro adicional.


Preço perseguindo o uso de ordens de limite.


Como mencionado acima, existe a possibilidade de perder uma troca ao usar ordens de limite em mercados de movimentos fortes, pois os preços podem ter acontecido quando você ainda preenchia o formulário de pedido de opções. Como tal, você freqüentemente precisará fazer o que é conhecido como "Price Chasing" ao usar ordens limitadas. Isso significa simplesmente atualizar sua ordem de limite para o novo preço de oferta ou lance se eles não forem preenchidos dentro de um prazo razoável.


"Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço mais alto ao comprar opções e "Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço de oferta menor ao vender opções. Lembre-se de que as opções são sempre compradas no preço Ask e vendidas no preço da oferta.


Ordem de limite de limite.


O que é uma "Ordem de limite de limite"


Uma ordem de fim-limite é uma ordem colocada com um corretor que combina os recursos de uma ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de fim-limite será executada a um preço especificado, ou melhor, após um determinado preço de parada foi alcançado. Uma vez que o preço da parada é atingido, o pedido de limite de parada torna-se uma ordem limite para comprar ou vender ao preço limite ou melhor.


BREAKING DOWN 'Stop-Limit Order'


O principal benefício de uma ordem de limite é que o comerciante tenha controle preciso quando a ordem deve ser preenchida. A desvantagem, como acontece com todas as ordens de limite, é que o comércio não é garantido para ser executado se o estoque / commodity não atingir o preço de parada durante o período de tempo especificado.


Recursos de Stop e Limite de Pedidos.


Uma ordem de paragem é uma ordem que se torna executável uma vez que um preço definido foi atingido e é preenchido no preço de mercado atual. Uma ordem de parada tradicional será preenchida na íntegra, independentemente de qualquer alteração no preço atual do mercado à medida que as negociações forem concluídas.


Uma ordem limite é aquela que está definida a um preço determinado. É apenas executável às vezes que o comércio pode ser realizado no preço limite ou a um preço considerado mais favorável do que o preço limite. Se a atividade comercial faz com que o preço se torne desfavorável em relação ao preço limite, a atividade relacionada à ordem será interrompida.


Ao combinar os dois pedidos, o investidor tem uma precisão muito maior na execução do comércio. Um pedido de parada é preenchido ao preço de mercado após o preço da parada ter sido atingido, independentemente de o preço mudar para uma posição desfavorável. Isso pode levar a que os negócios sejam concluídos a preços menores do que desejáveis, se o mercado se ajustar rapidamente. Ao combiná-lo com os recursos de uma ordem limite, a negociação é interrompida uma vez que o preço se torna desfavorável, com base no limite do investidor.


Exemplo de uma ordem de limite de parada.


Por exemplo, assumir que a ABC Inc. está negociando em US $ 40 e um investidor quer comprar o estoque, uma vez que ele começa a mostrar um impulso ascendente sério. O investidor colocou uma ordem de limite para comprar com o preço de parada em US $ 45 e o preço limite em US $ 46. Se o preço da ABC Inc. ultrapassar o preço de parada de US $ 45, a ordem é ativada e se transforma em uma ordem limite. Enquanto o pedido puder ser preenchido abaixo de US $ 46, que é o preço limite, o comércio será preenchido. Se os pontos de estoque acima de US $ 46, o pedido não será preenchido.


Qual é a diferença entre uma parada e uma ordem limite?


Diferentes tipos de pedidos permitem que você seja mais específico sobre como você gostaria que seu corretor preenchesse seus negócios. Quando você faz uma parada ou limite, você está dizendo ao seu corretor que não quer o preço de mercado (o preço atual no qual uma ação está sendo negociada), mas que você deseja que seu pedido seja executado quando o preço da ação se mover uma certa direção.


Com uma ordem de parada, seu comércio será executado somente quando a segurança que você deseja comprar ou vender atinja um preço específico (o preço da parada). Uma vez que o estoque atingiu esse preço, uma ordem de parada geralmente se torna um pedido de mercado e é preenchida. Por exemplo, se você possui ações da JC Penney (JCP), que atualmente comercializa US $ 5,60, e você faz uma parada para vendê-la em US $ 5,00, seu pedido só será preenchido se o estoque JCP cair abaixo de US $ 5,00. Também conhecido como "stop-loss order", esta estratégia permite limitar suas perdas. No entanto, esse tipo de ordem também pode ser usado para garantir lucros. Por exemplo, suponha que você comprou ações JCP em US $ 4,50 por ação e agora as ações estão negociando em US $ 5,60 por ação. A ordem de parada em US $ 5,00 garantirá lucros de aproximadamente US $ 0,50 por ação, dependendo da rapidez com que o pedido de mercado possa ser preenchido.


As ordens de parada são particularmente vantajosas para os investidores que não conseguem monitorar suas ações por um período de tempo, e as corretoras podem até mesmo definir essas ordens de parada sem cobrança.


Uma ordem limite é uma ordem que define o máximo ou o mínimo no qual você está disposto a comprar ou vender um estoque específico. Por exemplo, se você quiser comprar o JCP de estoque, que está negociando em US $ 5,60, você pode definir uma ordem de limite por US $ 5,50. Isso garante que você não pagará mais de US $ 5,50 para comprar esse estoque. Uma vez que o estoque atinge US $ 5,50 ou menos, você comprará automaticamente uma quantidade predeterminada de ações. Por outro lado, se você possui JC Penney negociando em US $ 5,60, você poderia colocar uma ordem de limite para vendê-la em US $ 6,10. Isso garante que as ações serão vendidas em US $ 6,10 ou mais. Uma desvantagem da ordem de parada é que o pedido não é garantido para ser preenchido no preço preferido que o investidor declara. Uma vez que a ordem de paragem foi desencadeada, ela se transforma em uma ordem de mercado, que é preenchida ao melhor preço possível. Este preço pode ser inferior ao preço especificado pela ordem de parada. Além disso, os investidores devem ser conscientes de onde eles param de parar. Pode ser desfavorável se for ativada por uma flutuação de curto prazo no preço da ação. Por exemplo, se o estoque JCP for relativamente volátil e flutuar em 15% semanalmente, uma perda de parada definida em 10% abaixo do preço atual pode resultar na ativação da ordem em um tempo intempático ou prematuro.


A principal vantagem de uma ordem limite é que garante que o comércio será feito a um preço particular ou melhor; No entanto, sua corretora provavelmente cobrará uma comissão mais alta para a ordem limite, e é possível que seu pedido não seja executado se o preço limite não for atingido.


Limite de pedidos ao negociar opções de estoque.


Sábado, 11 de outubro de 2008.


Sempre que você envia ordens de opção, existem determinados montantes mínimos que um preço pode mudar. Esses valores mínimos são chamados de tamanho de marca. Atualmente, todas as ordens de opções com preços abaixo de US $ 3 podem ser enviadas em incrementos de cinco centavos e todas as ordens de opções acima de US $ 3 devem ser enviadas em incrementos de dez centavos. Em outras palavras, todas as ordens de limite de opções devem cair em algum lugar na seguinte lista de preços possíveis:


Publicações relacionadas:


Receba o boletim informativo semanal do Tradesmith Weekly.


Diretamente no seu Email.


Encontrando Grandes Negociações.


Acesso instantâneo gratuito a 80 minutos de puro estilo de negociação de opções.


Tipos de Pedidos.


As corretoras on-line fornecem muitos tipos de pedidos para atender às diversas necessidades dos investidores. Os tipos comuns de pedidos disponíveis são pedidos de mercado, ordens de limite e pedidos de parada.


Ordem de mercado.


Com ordens de mercado, você está instruindo seu corretor para comprar ou vender as opções ao preço atual do mercado. Se você está comprando, você estará pagando o preço pedido. Se estiver vendendo, você estará vendendo no preço da oferta. A vantagem de usar ordens de mercado é que você irá preencher seu pedido rapidamente (muitas vezes instantaneamente), mas a desvantagem é que geralmente você acabará pagando um pouco mais, especialmente quando o pedido é grande e o volume de negócios fino.


Ordem de limite.


Com ordens limitadas, você especificará o preço que deseja realizar. Se você está comprando, você está instruindo seu corretor a comprar no máximo do preço especificado. Se estiver vendendo, você está lhe dizendo para vender em nada menos do que o preço indicado. A vantagem de usar ordens limitadas é que você está no controle total do preço no qual você compra ou vende suas opções. A desvantagem é que o preenchimento do pedido levará algum tempo, ou a ordem completa pode não ser preenchida, porque o preço das ações subjacentes se moveu muito além do preço desejado.


Stop Loss Order.


As ordens de stop loss são pedidos que só são executados quando o preço de mercado do estoque subjacente atinge um preço específico. Eles são usados ​​para reduzir as perdas quando o preço do recurso subjacente se move fortemente contra o investidor.


Stop Market Order.


Uma ordem de fim de mercado, ou simplesmente um pedido de ordem, é um pedido de mercado que só executa quando o preço da ação subjacente se processa a um preço designado ou por ele determinado. As paradas de compra, projetadas para limitar perdas em posições curtas, são colocadas acima do preço atual do mercado. As paradas de venda são usadas para proteger posições longas e são colocadas abaixo do preço atual do mercado.


Embora o pedido de paragem do mercado garanta a execução, o preço real negociado talvez ligeiramente inferior ou superior ao desejado, especialmente quando o movimento do preço subjacente é muito volátil.


Stop Limit Order.


Uma ordem de limite de parada é uma ordem de limite que é ativada somente quando o preço da ação subjacente se processa em ou através de um preço específico. Enquanto uma ordem de limite de parada fornece um controle total sobre o preço da transação, pode não ser executada se o preço subjacente for muito rápido e o preço limite nunca for atingido.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment